_
O AVS SAD anunciou a rescisão de contrato, por mútuo acordo, com Jonathan Lucca, tal como Record tinha adiantado nesta segunda-feira. O brasileiro, de 30 anos, foi figura da equipa que subiu de escalão na última temporada.
Porém, na atual temporada, Lucca não teve o mesmo protagonismo e realizou apenas 270 minutos no campeonato, sendo que em 10 jogos só foi titular em apenas dois, em agosto. Agora, está livre no mercado e poderá assinar por qualquer outro emblema.
"O médio que ficará na história do clube, ao contribuir para a subida de divisão, acertou, por mútuo acordo a rescisão do contrato com o AFS.
Ao Lucca, que será sempre um dos nossos, desejamos as maiores felicidades para a sua carreira. Obrigado Lucca!", pode ler-se no anúncio oficial da rescisão difundido nos meios sociais do emblema avense.
Note-se que o avançado Samuel Granada foi outro dos elementos a abandonar Vila das Aves neste período, reforçando o Rêtro, do Brasil.
Extremo, lançado na 2.ª parte, foi decisivo no regresso minhoto aos triunfos
As declarações do treinador do AVS SAD
Formação avense até se colocou em vantagem a abrir a 2.ª parte, mas não conseguiu segurar o resultado
Técnico confiante na resposta da equipa no jogo em Famalicão
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana