Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As declarações do treinador do AVS SAD
Seguir Autor:
As declarações de João Henriques, treinador do AVS SAD, após derrota com o Famalicão (1-3), onde teceu várias críticas à equipa de arbitragem.
"Nós fizemos uma muito boa partida até ao momento-chave que é aquela situação na área em que há um erro de interpretação por parte do videoárbitro (VAR). Já que o árbitro não conseguiu ver nada dentro da área, que é falta clara, pé em riste. É um lance que dita aqui uma mudança no jogo. Estávamos a fazer um bom jogo até ali, tínhamos o jogo completamente controlado e estávamos em vantagem do marcador. Os jogadores foram inexcedíveis no cumprimento do plano de jogo e demos continuidade ao que fizemos em Alvalade. Fomos uma equipa organizada, preparada para o jogo e estávamos aqui com toda a confiança para levarmos os três pontos", começou por dizer o técnico dos avenses, na conferência de imprensa, continuando: "É preciso haver algum respeito pelos profissionais que estão ali dentro. Houve um colega a provocar e, no futuro, quem sabe que as coisas não se invertem. Eu não vejo um erro de arbitragem a nosso favor e os jogadores sentem muito isso. Por muita estabilidade que tentamos passar, é difícil. Estas coisas pesam muito e em condições normais, há o deve e o haver. Quando é direcionado e ainda por cima nesta altura, torna-se complicado. Ou há coerência na marcação de faltas ou não vale a pena."
E terminou: "Os jogadores estão revoltados porque tinham o jogo controlado e após aquele lance na área, acontecem estas coisas que são difíceis de entender. Nós assumimos os nossos erros, mas há um momento-chave e este é que faz a diferença. Não estamos aqui a desculpar com nada. Os jogadores querem, acreditam, fizeram um jogo competente e sentiram que as coisas estavam a correr bem. Depois há momentos que decidem o jogo. Quando o adversário tem mérito, temos de reconhecer o erro, assim é mais difícil."
César Peixoto assumiu candidatura dos gilistas à Liga Conferência e a resposta foi imediat
Treinador do AVS SAD lamentou derrota com o Gil Vicente
Bis de Gustavo Varela e golo de Murilo deram vitória tranquila aos gilistas
Treinador do AVS confiante numa resposta positiva da equipa frente ao Gil Vicente
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9