_
A paragem das competições internas devido aos compromissos das seleções poderá ser importante para Devenish, Algobia e Rómani ultrapassarem os problemas físicos que têm enfrentado.
Os três jogadores do AVS são peças importantes para o treinador João Henriques e esta pausa no calendário abre boas perspetivas de recuperação. A ideia passa por poderem estar disponíveis no próximo jogo do campeonato, na deslocação ao terreno do Gil Vicente.
Devenish, Algobia e Roni estão lesionados
Jogo terminou com um 2-2 no marcador. Nenê e Guilherme Neiva faturaram pelos avenses
Técnico do AVS SAD foi expulso no final da primeira parte do jogo em Tondela
Avenses só sofreram um golo nas últimas quatro jornadas
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes
Apresentava sinais de embriaguez e terá caído de uma altura considerável
Elefantes ganharam por 4-0
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
N.º 1 é "um dos três melhores do mundo", defende o ex-guardião 32 vezes internacional por Portugal
Ala do Benfica fez um golo e uma assistência na derrota (2-4) com o Chile, em jogo de preparação para o Mundial disputado na Nova Zelândia