Plantel regressou ao trabalho e foi recebido por Vítor Campelos em Vila das Aves
Este sábado ficou marcado pelo regresso do AVS SAD aos trabalhos, de forma a preparar a próxima época, a derradeira estreia do emblema avense na 1ª Liga. Embora o retorno aos relvados esteja programado para segunda-feira, dia 1 de julho, o grupo já concluiu os respetivos exames médicos.
Vítor Campelos esteve presente na sessão matinal dos exames, de forma a mostrar-se ao grupo que vai liderar na temporada que se aproxima. Estes, indispensáveis após o período de férias, foram feitos em duas sessões distintas divididas entre a manhã e a tarde a 16 jogadores do plantel: Pedro Trigueira, Lucas Moura, Jorge Teixeira, Léo Alaba, Thiago Freitas, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Eric Veiga, Luís Silva, Gustavo Mendonça, Fernando Fonseca, Edson Mucuana, Vasco Lopes, Samuel Granada, Talles Wander e Carlos Daniel.
Nota para o regresso de Carlos Daniel, extremo de 22 anos que esteve emprestado ao Trofense na segunda metade de 2023/24. Vasco Lopes realizou os respetivos exames médicos, mas ainda se encontra limitado para trabalhos dentro de campo, já que continua a recuperação a uma rotura parcial do tendão de Aquiles a meio da última temporada.
Existe, porém, um sexteto com autorização para férias prolongadas e que ainda não se apresentou em Vila das Aves. Trata-se de Nenê, Yair Mena, Jonathan Lucca, Simão Bertelli, John Mercado e Balla Sangaré, este último de regresso após um período de empréstimo na UD Oliveirense.
Técnico pediu a demissão depois do jogo com o V. Guimarães e relação ficou tremida. João Henriques bem posicionado para possível mudança
Central do AVS à conversa com alguns jogadores dos leões antes da partida; foi apupado pelos adeptos no momento da substituição
As limitações do AVS não explicam tudo: o Sporting joga bem, marca (muito) e ganha
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Iancu Vasilica
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo