Stênio e Tunde terminaram o empréstimo e regressam aos respetivos clubes
O AVS SAD anunciou, este domingo, a saída de nove elementos. Deste grupo destaca-se Stênio e Tunde Akinsola, dois jogadores que ingressaram nos avenses por empréstimo durante o mercado de inverno. O brasileiro, de 21 anos, vai regressar ao Cruzeiro, enquanto o nigeriano volta ao Valladolid.
Tal como Record noticiou anteriormente, havia a perspetiva da dupla continuar com o AVS SAD na subida de divisão, mesmo sem opção de compra, até porque John Mercado e outros elementos do grupo estão a atrair interessados no mercado.
Porém, este cenário ficou descartado recentemente, mesmo com a promoção alcançada. Deste modo, a dupla abandona a formação de Vila das Aves, assim como Anthony Correia, Idrissa Dioh, Edson Farias, Fábio Pacheco, João Amorim e Leandro Tipote, estes todos em final de contrato. Benny já foi oficializado pelo Moreirense.
Registe-se que os avenses começam esta segunda-feira a treinar no campo, com vista ao primeiro jogo de preparação para a temporada de 2024/25, no próximo sábado, diante do Ringe.
Técnico pediu a demissão depois do jogo com o V. Guimarães e relação ficou tremida. João Henriques bem posicionado para possível mudança
Central do AVS à conversa com alguns jogadores dos leões antes da partida; foi apupado pelos adeptos no momento da substituição
As limitações do AVS não explicam tudo: o Sporting joga bem, marca (muito) e ganha
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Iancu Vasilica
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo