Sucessor José Mota já trabalhou com o plantel avense na quinta-feira
Num desfecho já amplamente noticiado, o AVS SAD comunicou, na manhã desta sexta-feira, a saída de Rui Ferreira do comando técnico, após a duas partes terem chegado a acordo para a rescisão amigável do contrato que as ligava.
Recorde-se que o treinador português, de 52 anos, foi o terceiro a liderar os avenses esta época, após Vítor Campelos e Daniel Ramos, mas somou apenas uma vitória e três empates em 11 jogos, naquela que foi a sua estreia na 1.ª Liga.
Entretanto, o seu sucessor José Mota, que garantiu recentemente a permanência do Leixões na 2.ª Loga, já trabalha desde quinta-feira com o plantel e deve ser oficializado nas próximas horas.
Técnico pediu a demissão depois do jogo com o V. Guimarães e relação ficou tremida. João Henriques bem posicionado para possível mudança
Central do AVS à conversa com alguns jogadores dos leões antes da partida; foi apupado pelos adeptos no momento da substituição
As limitações do AVS não explicam tudo: o Sporting joga bem, marca (muito) e ganha
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Iancu Vasilica
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas