Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Distinção pretende destacar as ações realizadas para melhorar os recintos nas competições profissionais
Seguir Autor:
A Liga Portugal anunciou, esta sexta-feira, a atribuição do primeiro Prémio Estádio da presente temporada ao AVS SAD. Segundo explica o organismo, a distinção tem como objetivo destacar as ações realizadas para melhorar os respetivos estádios nas competições profissionais.
No momento de receber o prémio, Henrique Sereno, presidente do AVS SAD, realçou a velocidade com que os trabalhos foram realizados. "É um orgulho para mim e para toda a SAD. Não foi nada fácil, tudo foi feito em tempo recorde: concluímos o processo no final de junho, em julho começámos às obras e, passado um mês, passámos na vistoria da Liga. Tivemos muito trabalho, tudo estava degradado, mas requalificámos tudo e colocámos nova iluminação. Todo o staff foi incrível, sem eles não conseguiríamos", disse, garantindo que ainda há mais para fazer: "Com o fundo da Liga Portugal, vamos colocar um ecrã gigante, assim como realizar muitas mais obras. É uma questão de tempo. Para nós este prémio é muito importante, dá-nos força para continuarmos a melhorar."
De acordo com a nota publicada no site da Liga Portugal, o Prémio Estádio "será atribuído sempre que se justificar às Sociedades Desportivas, até ao máximo de duas distinções por mês, sob proposta de um painel de jurados".
Jogadores rescindiram contrato
Treinador do AVS SAD chamou os reforços Adriel e Roni
João Henriques deve apostar em quatro defesas
Treinador quer ficar com apenas três jogadores para a posição
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira