Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sucessão de Vítor Campelos concluída em breve
Seguir Autor:
Daniel Ramos deverá suceder a Vítor Campelos no comando técnico do AVS SAD. Record sabe que as conversações entre ambas as partes estão numa fase avançada, devendo o acordo ficar concluído nas próximas horas.
Recorde-se que Vítor Campelos já não dirigiu o treino agendado para esta manhã, deixando o cargo que ocupava desde o início da temporada, após decisão da administração da SAD. A decisão de alterar a equipa técnica teve como base os resultados desportivos que, no entender dos responsáveis, não estavam a corresponder às expectativas.
Técnico termina contrato e ainda não sabe se vai continuar
Técnico garante que AVS SAD não vai baixar os braços, apesar de já ter a descida confirmada
Equipa de João Henriques quer surpreender o adversário
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução