Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do AVS SAD analisou empate frente ao Benfica
Seguir Autor:
O AVS SAD empatou este domingo com o Benfica (1-1) em jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Betclic. Após o final do encontro, Daniel Ramos considerou que o resultado foi justo e elogiou a segunda parte da sua equipa.
"Sabíamos que era um jogo de grau de dificuldade elevado, mas que podíamos ter as nossas oportunidades. Colocámos bem as nossas armas em campo. Era injusto perdermos este jogo. Foram duas partes um pouco diferentes. Entrámos bem, o Benfica conseguiu ter mais bola, fez um golo e acabámos por tentar controlar antes do intervalo. Disse que tínhamos de entrar melhor e fizemos isso de uma forma exemplar. Havia dois grandes objetivos para este jogo: consolidar a organização defensiva e melhorar o processo ofensivo, termos mais bola, mais finalizações. Fizemos uma grande segunda parte. Estamos no caminho certo, mas ainda temos muito para melhorar", começou por referir à Sport TV.
Discurso ao intervalo: "Disse que precisávamos de arriscar mais, não nos escondermos. Pior é ficarmos quietos, estávamos um bocadinho apáticos. Melhorámos na 2.ª parte, ficámos com as segundas bolas. Foi um grande mérito da equipa. Vi progressos na equipa, queremos manter esta forma de estar".
Sai do jogo satisfeito com decisões tomadas: "Sem dúvida, eu e a minha equipa técnica tomámos decisões importantes no tempo certo. Parabéns aos que entraram e aos que iniciaram. Estamos no caminho certo, mas ainda no início. Contabilizámos um ponto, fizemos um bom jogo, mas foi só um jogo. Todos os jogos são importantes, temos de olhar com a máxima determinação".
Extremo, lançado na 2.ª parte, foi decisivo no regresso minhoto aos triunfos
As declarações do treinador do AVS SAD
Formação avense até se colocou em vantagem a abrir a 2.ª parte, mas não conseguiu segurar o resultado
Técnico confiante na resposta da equipa no jogo em Famalicão
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas