Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Devenish entrou na história do empate do AVS SAD frente ao Benfica por ter marcado o golo que evitou a derrota da sua equipa, já no período de compensação. Um momento que deixou o central satisfeito, mas não surpreendido em função do que aconteceu na partida.
"Foi um jogo muito importante para nós. Continuar a somar é essencial, e estamos a ficar cada vez mais fortes, tanto fora como em casa. Um golo dá sempre confiança, e este foi muito especial. Também tive outros golos importantes, como um que marquei na Libertadores quando jogava na Colômbia, mas este, por ser o mais recente e contra o Benfica, teve um sabor único. Estou muito feliz porque estou a reencontrar a confiança que precisava há algum tempo. Agora, é continuar a somar."
Relacionadas
Momento do golo: "Curiosamente, de manhã tinha falado com a minha mulher sobre a sensação de que estava prestes a marcar um golo. No lance, o Fernando [Fonseca] sugeriu que me posicionasse do outro lado, porque eles tinham mais centrais num dos lados e do outro estavam mais baixos. Disse ao Baptiste e ao Nacho para acreditarem que ir dar. E deu... Quando vi a bola, pensei: "É minha! Vou rematar!" Correu tudo bem. Tinha essa convicção desde o início do lance, e a confiança nos meus colegas ajudou muito."
Duelo com o Benfica: "Ao intervalo ajustámos algumas coisas no balneário, e acho que isso foi fundamental. Na 2ª parte, tivemos mais confiança, mais posse de bola e acreditámos até ao fim. Jogámos de igual para igual, e isso vai dar-nos ainda mais confiança para os próximos jogos. Claro que sentimos que estávamos a jogar contra o Benfica, uma das melhores equipas neste momento."
Importância do empate: "Trouxe-nos mais confiança e motivação. Estamos a crescer como equipa, e isso é visível semana após semana. Estamos a criar um grupo muito unido, e isso será determinante para conseguirmos mais resultados positivos."
Jogo com o Boavista: "Vai ser bom voltar a um clube onde já joguei e onde me senti em casa. No entanto, sabemos que todos os jogos são difíceis. O Boavista tem uma equipa diferente agora, jovem e imprevisível, mas estamos a preparar-nos bem para este desafio. O objetivo é jogar ainda melhor do que no jogo anterior."
Seleção da Colômbia: "Neste momento, o meu foco está totalmente no AVS SAD. Se a oportunidade de ser chamado surgir, ficarei muito feliz, mas sei que preciso de continuar a trabalhar e a melhorar. Para isso, é um dia de cada vez, um jogo de cada vez."
Extremo, lançado na 2.ª parte, foi decisivo no regresso minhoto aos triunfos
As declarações do treinador do AVS SAD
Formação avense até se colocou em vantagem a abrir a 2.ª parte, mas não conseguiu segurar o resultado
Técnico confiante na resposta da equipa no jogo em Famalicão
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas