Lateral do AVS SAD acredita que o segredo do sucesso está no pensamento jogo a jogo
O AVS SAD está numa fase positiva da temporada e, com quatro triunfos consecutivos, alcançou o melhor registo no campeonato. Neste sentido, Edson Farias analisou o momento dos avenses e frisou a "continuidade" que será preciso dar para alcançar os objetivos coletivos, já nesta segunda-feira com a receção ao Feirense.
"Acho que a equipa está bem e a trabalhar bem. Estamos a fazer coisas muito bonitas aqui dentro. Acho que vamos continuar a fazer o melhor possível com o Feirense para continuar também o que temos vindo a conseguir. Durante a semana tentámos fazer o melhor para, no dia do jogo, correr tudo da melhor forma possível. Estamos todos preparados para entrar lá dentro e correr tudo bem", revelou o lateral direito, de 32 anos, salientando que o sucesso depende da estabilidade dentro do grupo: "Não mudámos grande coisa na nossa forma de trabalhar dentro e fora de campo. Não mudámos, nem estamos a pensar modificar."
Frisando a "confiança do treinador" nele próprio e nos restantes elementos da equipa, o brasileiro ainda concluiu que "falta muito" campeonato por disputar e "nada está decidido": "Não podemos pensar que já está tudo decidido senão acabamos por falhar com os adversários e com os próprios colegas. Ainda vai passar muita água por baixo da porta. O próximo jogo é o mais importante, com o Feirense e, a seguir é continuar jogo a jogo."
O AVS SAD recebe esta segunda-feira o Feirense na Vila das Aves, pelas 20h15, em jogo a contar para a 25ª jornada da Liga Sabseg.
Técnico pediu a demissão depois do jogo com o V. Guimarães e relação ficou tremida. João Henriques bem posicionado para possível mudança
Central do AVS à conversa com alguns jogadores dos leões antes da partida; foi apupado pelos adeptos no momento da substituição
As limitações do AVS não explicam tudo: o Sporting joga bem, marca (muito) e ganha
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Iancu Vasilica
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo