Jorge Teixeira e Nacho Rodríguez não continuam
O AVS SAD está ativo no mercado à procura de soluções para o eixo da defesa, após a confirmação da saída de dois jogadores que integravam o sector. Nacho Rodríguez, que estava cedido pelo Liverpool Montevideo, regressa ao clube de origem, enquanto Jorge Teixeira, experiente central de 38 anos, termina a ligação contratual com os avenses depois de duas temporadas.
Jorge Teixeira foi titular nos dois jogos do playoff frente ao Vizela, contribuindo para a permanência do clube na 1ª Liga , mas não continuará em Vila das Aves, uma vez que não foi convidado a renovar. Com estas duas baixas confirmadas, restam apenas Aderllan Santos, Baptiste Roux e Jorge Devenish como opções para o centro da defesa, o que leva a estrutura do futebol a procurar alternativas no mercado para reequilibrar o sector.
Ochoa convocado… e de saída
Guillermo Ochoa foi chamado para representar o México na Gold Cup, competição organizada pela CONCACAF e que se realiza este verão. O guardião integra os eleitos para os jogos de preparação frente à Suíça e à Turquia, bem como para a fase final do torneio continental.
Ochoa, que terminou recentemente a época ao serviço do AVS SAD, despede-se assim do futebol português. O contrato com o clube termina a 30 de junho e não será renovado, pelo que o internacional mexicano não regressará a Vila das Aves, encerrando uma curta passagem de uma época pelo emblema nortenho.
Óscar Perea decide diante da Arábia Saudita
Avançado foi eleito Homem do Jogo no triunfo sobre o AVS SAD por 3-0
Tricolores estreiam-se a vencer na Liga. Bis do avançado e outro golo de Stoica resolveram quase tudo antes do intervalo
Técnico teve estreia amarga no banco do AVS SAD
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra