Lateral do AVS SAD voltou a ser titular 505 dias depois e agora quer agarrar o lugar
Eric Veiga surgiu revigorado neste início de temporada. Depois de praticamente um ano sem competir, devido a problemas físicos, o jogador, de 27, anos, participou nas três partidas do campeonato e até foi titular no triunfo sobre o V. Guimarães. Um momento que não acontecia há... 505 dias.
"Fiquei bastante feliz por voltar a estar no onze, porque quando não se joga a titular há mais de um ano, fica-se mais ansioso. Mas senti-me bastante bem. Agradeço o apoio de todo o clube, dos jogadores e do míster por me terem dado a confiança, e logo num jogo tão complicado, para ser titular. Quero trabalhar todos os dias ao máximo. Se for para ser titular, vou dar o máximo. Se for para jogar cinco minutos, vou dar também o meu máximo", referiu o lateral que tem sido aposta a extremo: "Já tinha jogado algumas vezes nessa posição mais adiantada, mesmo nas camadas jovens, e sinto-me bastante bem, seja em que posição for."
Para a deslocação ao Santa Clara, Eric Veiga tem apenas um desejo. "Queremos manter a confiança, que está bastante elevada. Queremos conquistar os três pontos. Quanto ao adversário, que já conhecemos bem da época passada, é continuar a trabalhar, e tenho a certeza de que vamos conseguir a vitória", referiu, com convicção.
Técnico espera evolução para obter o primeiro triunfo nos Açores
Dirigente, de 43 anos, teve última experiência no Casa Pia
Guarda-redes estreou-se com a camisola do emblema avense
Goleada por 7-0 diante do clube da primeira divisão da distrital da Guarda
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus