Treinador do AVS analisa derrota com o Benfica
Fábio Espinho considerou uma "injustiça" o golo de Sudakov aos 45'+4, que permitiu ao Benfica ir para o intervalo a vencer o AVS SAD, e considerou mal assinalado o penálti sobre Otamendi que deu o 2-0 às águias.
"Sabíamos que íamos encontrar um Benfica forte, motivado pela vinda do novo treinador. Sabíamos que queriam resolver rápido, pois jogam já terça-feira. Estamos muito orgulhosos pelo que fizemos na primeira parte, contra um grande como o Benfica. Fomos corajosos e audazes. Foi uma tremenda injustiça termos ido a perder para o intervalo. Na segunda parte há um penálti que custa a aceitar, é uma bola disputada, normal e ganha pelo Sidi. Há o 2-0 e depois já não há história. Mas estou feliz pelo que apresentámos", disse o treinador dos avenses na flash interview da Sport TV.
"O que pedi? Só queria que mostrassem coragem, que fossem organizados, que percebessem os momentos e que se libertassem. É um grupo com qualidade, que aproveitasse o mediatismo à volta deste jogo, para se mostrarem, e fizeram isso", finalizou.
Criativo estará operacional para o jogo da Taça de Portugal
Ainda assim, o treinador do AVS admite que o resultado é justo
Avenses continuam a ser a única equipa sem triunfos no campeonatos
Treinador dos avenses deixou ainda elogios a Pablo Felipe - avançado gilista que orientou em Famalicão
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos