Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tribunal da Relação do Luxemburgo confirma 18 meses de prisão com pena suspensa
Seguir Autor:
Gerson Rodrigues, avançado do AVS SAD e internacional pelo Luxemburgo, viu confirmada pelo Tribunal da Relação do Luxemburgo uma condenação de 18 meses de prisão, com pena suspensa, por violência doméstica contra a ex-companheira, Emilie Boland.
A confirmação da sentença, conhecida em primeira instância em março de 2024, refere-se a episódios de agressões contra a ex-Miss Luxemburgo, que terão ocorrido em novembro de 2022, refere o jornal Luxemburg er Wort.
O jogador poderá ainda recorrer da decisão para o Supremo Tribunal.
O mesmo periódico aborda ainda outros casos de violência em que Gerson Rodrigues esteve envolvido, noticiando confrontos físicos perto de uma casa noturna, onde terá atacado fisicamente duas pessoas e ameaçado polícias.
Trabalho realizado em Vila das Aves chama a atenção
Agente do médio que se destaca no AVS vem a Lisboa para ultimar a transferência
Treinador do AVS SAD sublinhou que vários jogadores saem "valorizados" desta série de resultados
Médio marcou e... o AEK sagrou-se campeão da Grécia pela 14.ª vez
Médio português marcou nos descontos para garantir o triunfo (2-1) sobre o Panathinaikos
Com a eliminação do Bayern Munique, resta à Alemanha o Friburgo
Sp. Braga foi o grande impulsionador e na próxima época Portugal vai tirar ainda mais dividendos, pois França (5.º) e Holanda (7.º) irão perder os muitos pontos somados em 2021/22