Treinador do AVS SAD desalentado com mais um desaire da sua equipa
João Pedro Sousa, treinador do AVS SAD, mostrou-se desalentado com mais um desaire da sua equipa, que continua sem vencer na presente edição da Liga Betclic.
"Muito difícil o balneário. Gostava de encontrar palavras para tentar animá-los, mas não é fácil. A primeira parte foi difícil para nós, com o Rio Ave a tomar conta do jogo e por falta do nosso ataque posicional. Ao intervalo, com as imagens, os jogadores perceberam que o espaço estava lá. Crescemos, trabalhámos e corremos muito, chegámos ao golo do empate, mas o mais difícil é que, nos nossos melhores momentos, acontecem sempre situações impactantes jogo e isso vai criando um sentimento de revolta. Custa-me muito o momento, porque vejo os jogadores a trabalhar e a acreditar. Não nos resta outra alternativa que não seja continuar a trabalhar", disse o treinador da formação avense, que falou também da arbitragem.
"Parece-me que há um pequeno e leve pisar no adversário do Bane durante a disputa de bola, depois o lance segue e o árbitro apita. Aceito o vermelho, que é meio caricato, e o penálti, que não direi caricato, mas, mais uma vez connosco, surgem situações muito impactantes no jogo e contra nós", disse.
Quanto a Óscar Perea centrou atenções na partida seguinte. "Um jogo muito complicado. Continuamos fortes para o próximo jogo. Tentamos sempre fazer o melhor que conseguimos mas este jogo não saiu como queriamos."
Treinador do AVS SAD desalentado com mais um desaire da sua equipa
Avançado brasileiro ajuda vilacondenses a regressarem aos triunfos
Treinador do AVS deixa aviso à sua equipa e fala mesmo em "pressupostos inegociáveis"
Iniciativa no âmbito da campanha sobre os direitos das crianças
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham