Novo técnico orientou ontem o primeiro treino tendo em vista a visita à Amadora
João Pedro Sousa teve ontem o primeiro contacto com o plantel do AVS SAD. O novo treinador, que sucede a José Mota, não perdeu tempo e começou a preparar a deslocação ao terreno do E. Amadora, isto no mesmo dia em que a administração oficializou a ligação até junho de 2027. A duração do vínculo da conta da estabilidade pretendida para o futuro do projeto.
O técnico começou este regresso a Portugal com uma apresentação ao plantel e a respetiva visita às instalações de trabalho, orientando de seguida o primeiro treino com o foco já no jogo de sábado.
Aos 54 anos, o técnico viu no AVS SAD a oportunidade de regressar ao ativo, depois de uma passagem pelo Banyias, dos Emirados Árabes Unidos, do qual se desvinculou em janeiro deste ano. No panorama nacional, ficou conhecido pelos dois períodos em que esteve à frente do Famalicão, acumulando ainda experiências no Boavista e, de novo no Médio-Oriente, no Al Raed, da Arábia Saudita.
Agora tem pela frente o objetivo de retirar o AVS SAD de uma posição delicada na tabela classificativa. A equipa ocupa o último lugar da 1ª Liga, com apenas 1 ponto somado, curiosamente no terreno do Sp. Braga (1-1).
Para este novo projeto, João Pedro Sousa terá como adjuntos Manuel Santos e Carlos Pacheco. Tó Ferreira continuará a ser o treinador de guarda-redes. Fábio Espinho, que assumiu interinamente a equipa contra o Benfica, vai continuar ligado à estrutura avense.
Médio está sem clube
Novo técnico orientou ontem o primeiro treino tendo em vista a visita à Amadora
Técnico vai assinar por duas épocas e suceder a José Mota
Está em dúvida para o E. Amadora
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais