Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mudança para tentar a permanência
Seguir Autor:
Rui Ferreira deixou o comando técnico do AVS SAD, na sequência da derrota frente ao Boavista, e será substituído por José Mota, que garantiu a permanência do Leixões na 2ª Liga. A decisão foi tomada pela administração da SAD avense, que procura evitar a descida de divisão nas duas jornadas que restam da Liga Portugal Betclic.
O AVS SAD atravessa uma fase crítica no campeonato e ocupa, neste momento, lugar de despromoção direta. A chegada de José Mota, treinador que já fez história em Vila das Aves, visa provocar um abanão no balneário e devolver à equipa a confiança necessária para lutar pela permanência até ao fim.
Rui Ferreira foi o terceiro treinador da temporada, depois de Vítor Campelos e Daniel Ramos. Com a entrada de José Mota, a SAD aposta tudo numa reviravolta final que permita ao clube continuar entre os grandes na próxima época.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Técnico confiante na resposta da equipa no jogo em Famalicão
Avançado do AVS SAD lesionou-se gravemente em Alvalade
Reforço acredita na permanência
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014