Lateral-esquerdo chega dos paraguaios do Cerro Porteño
Leonardo Rivas é oficialmente reforço do AVS SAD. O lateral-esquerdo chega dos paraguaios do Cerro Porteño e assinou um contrato válido por duas temporadas, com mais uma de opção. Internacional jovem pelo Paraguai, o lateral-esquerdo, de 23 anos, participou inclusivamente nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Além disso, soma várias partidas em contexto internacional, tanto na Libertadores como na Copa Sudamericana.
"É a minha experiência fora do Paraguai. Estou muito feliz por estar cá. Agora quero fazer as coisas bem e conseguir ajudar a equipa a alcançar os objetivos, porque assim também conseguirei concretizar os meus. Espero que corra tudo bem", começou por dizer Rivas aos meios do clube, apresentando-se depois aos adeptos: "Sou daqueles jogadores que deixa tudo em campo. Gosto muito de atacar, mas também de defender. Em cada jogo vão perceber que darei tudo pela equipa. De resto, sou uma pessoa tranquila, que gosta de jogar play-station nos tempos livres. Antes jogava com o Real Madrid, agora vou jogar com o AVS SAD."
Sobre os objetivos para esta experiência, o lateral assume que quer contribuir para fixar o AVS SAD entre os grandes do futebol português. "Venho para ajudar a equipa a consolidar-se na 1.ª Liga e a terminar o mais acima possível na classificação. Individualmente espero ter continuidade e fazer um bom campeonato. Estou com muita vontade de conhecer os meus companheiros e começar já a treinar", referiu o paraguaio, que se mostrou conhecedor do futebol português: "É muito conhecido no Paraguai, especialmente pelo que fez o Tacuara Cardozo no Benfica. Sei que é uma Liga importante na Europa e muito competitiva. Venho para dar o melhor pelo AVS SAD e espero que tudo nos corra bem."
Técnico é um nome que agrada à estrutura avense
Decisão já foi comunicada ao treinador
Central do AVS SAD tem lesão muscular
As declarações do treinador do AVS SAD após o desaire no duelo da 5.ª jornada do campeonato
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2