Técnico, de 61 anos, sucede a Rui Ferreira no cargo e já orientou sessões de treino
O AVS SAD confirmou, na tarde desta sexta-feira, a contratação de José Mota para o comando técnico da equipa principal. O treinador, de 61 anos, que tinha chegado recentemente a acordo para a rescisão de contrato com o Leixões, após assegurar a permanência na 2.ª Liga, sucede a Rui Ferreira no cargo e torna-se o quarto técnico dos avenses esta temporada.
Neste regresso a Vila das Aves, José Mota faz-se acompanhar pelos adjuntos Paul Sousa, Jorge Sousa e Tiago Pinheiro, enquanto Tó Ferreira, Armando Roriz e Carlisson Fernandes, que já estavam no AVS SAD, mantém-se na equipa técnica.
O técnico, de 61 anos, terá como missão tentar evitar a descida do AVS SAD, que ocupa nesta fase o 17.º lugar da tabela, com os mesmos pontos de Boavista, no lugar de playoff, e do Farense, último classificado.
Técnico pediu a demissão depois do jogo com o V. Guimarães e relação ficou tremida. João Henriques bem posicionado para possível mudança
Central do AVS à conversa com alguns jogadores dos leões antes da partida; foi apupado pelos adeptos no momento da substituição
As limitações do AVS não explicam tudo: o Sporting joga bem, marca (muito) e ganha
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Iancu Vasilica
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas