Adjunto de José Mota vai ter a missão de orientar o AVS SAD em Vizela
O ex-médio Paulo Sousa vai ter a missão liderar o AVS SAD em Vizela por força da expulsão que o técnico José Mota sofreu na 1.ª mão do playoff frente aos minhotos e não contornou o conforto que o triunfo por 3-0 trouxe ao balneário avense, mas também foi perentório a deixar um alerta ao grupo para as dificuldades que restam.
“O resultado da 1ª mão é uma vantagem importante, mas isto ainda vai a meio e isso é o que tem de ser a nossa preocupação, porque todos sabemos bem que o Vizela tem qualidade e vai lutar”, comentou Paulo Sousa, garantindo que “o AVS SAD está bastante motivado e confiante”: “Estamos mais motivados do que nunca, além de que todos os .nossos jogadores já cá andam há muitos anos, pelo que têm experiência mais do que suficiente para lidar com a ansiedade inerente ao momento”.
Perspetiva optimista, contudo, que também sustentou o argumento de concentração que Paulo Sousa não se cansou de referir durante a antevisão.
“O Vizela vai ter os seus momentos, faz parte, mas o que não pode acontecer é relaxamento. Isso é que não pode acontecer e não irá acontecer porque o grupo tem a noção real da importância deste jogo, de modo que temos de ser bastante inteligentes e emocionalmente equilibrados. O lado mental será determinante”, comentou Paulo Sousa, esclarecendo que “o AVS SAD vai jogar para obter um resultado positivo e, provavelmente, vencer”: “Sabemos que nada acaba como começa, mas queremos acabar em beleza. Houve uma preparação mental muito forte no sentido de controlar a ansiedade que poderá surgir, mas sabemos que temos o tempo a nosso favor e vamos com o objetivo de obter um resultado positivo, sabendo que para isso tem de haver sempre uma concentração elevada”.
Guarda-redes estreou-se com a camisola do emblema avense
Goleada por 7-0 diante do clube da primeira divisão da distrital da Guarda
AVS SAD desloca-se ao terreno do Fornos de Algodres, da A.F. Guarda
Médio do AVS SAD quer vencer na Taça para iniciar recuperação no campeonato
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua