Médio lamenta golo sofrido no final do primeiro tempo
Pedro Lima foi lançado em campo aos 16 minutos, para render Bruno Lourenço, e foi dos mais inconformados do AVS na derrota, por 3-0, do AVS SAD frente ao Benfica. No final do encontro, o brasileiro vincou que o golo sofrido pouco antes do intervalo mudou a história do jogo. "Acredito que fizemos uma boa primeira parte. As melhores oportunidades foram nossss. É duro sofrer golo no fim da primeira parte. Mas estamos orgulhosos. Entrei no jogo por conta de uma lesão, mas espero que continuemos a crescer e possamos encontrar a primeira vitória", anotou, em declarações à Sport TV.
O AVS ainda não venceu esta temporada, mas o jogador garante que a equipa vai lutar para inverter esta situação. "Incomoda não termos ganho. Entramos no jogo para vencer, mas acredito que estamos a crescer. É continuar, a Liga é longa, é continuar a trabalhar. Vamos conseguir melhorar", vincou, ainda que desvalorize a saída de José Mota do comando técnico da equipa: "A troca de treinador não é assunto nosso, é da direção. Esta semana, fizemos como sempre fizemos, treinámos forte, duro, soubemos mostrar o que treinámos, mas não marcámos, que é o mais importante. Estamos de parabéns pela atitude", concluiu.
Criativo estará operacional para o jogo da Taça de Portugal
Ainda assim, o treinador do AVS admite que o resultado é justo
Avenses continuam a ser a única equipa sem triunfos no campeonatos
Treinador dos avenses deixou ainda elogios a Pablo Felipe - avançado gilista que orientou em Famalicão
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos