Piazon confiante na estreia pelo AVS SAD

O médio de 30 anos, que regressou a Portugal, mostrou-se com vontade de ser opção no primeiro jogo do campeonato, frente ao Nacional

• Foto: Carlos Gonçalves

Lucas Piazon chegou a Vila das Aves há pouco mais de uma semana com o objetivo de jogar com regularidade. Depois de não ter sido opção regular no Botafogo, o médio de 30 anos, que regressou a Portugal, admitiu esse desejo, mostrando-se com vontade de ser opção no primeiro jogo do campeonato, frente ao Nacional.

"A pré-época acabou agora, temos o primeiro jogo no sábado e tenho a expectativa de voltar a jogar, para ajudar o AVS SAD a procurar a vitória", referiu o jogador, que em Portugal já representou Rio Ave e Sp. Braga. "Participei em três jogos nesta pré-época, foram dias positivos, com treinos e trabalho para me adaptar ao grupo e ao estilo de jogo do treinador. Quero assimilar as ideias dele e tentar fazer o meu melhor", concluiu.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de AVS SAD
Notícias
Notícias Mais Vistas