Avançado quer jogar com mais regularidade no AVS SAD
Rodrigo Ribeiro foi confirmado reforço do AVS SAD no último dia do fecho do mercado de transferências, assumindo que a mudança será importante para jogar com mais regularidade. O avançado, de 19 anos, acredita que vai ter sucesso em Vila das Aves para regressar ao Sporting com mais confiança.
"O meu objetivo é ganhar minutos, ganhar tempo de jogo para poder mostrar a minha qualidade. E foi por isso que vim, para dar o meu melhor e ajudar a equipa", afirmou.
Como surgiu esta possibilidade de vir para o AVS SAD?
"A oportunidade no AVS surgiu nos últimos dias do mercado. Mostraram interesse em mim e isso deu-me motivação para vir para cá, continuar a evoluir e mostrar o meu valor. Essa foi uma das principais razões para me juntar ao clube. A ideia foi dar-me tempo de jogo, que talvez não tivesse tanto no Sporting. Essa foi a mensagem que me passaram: continuar a minha evolução, porque ainda sou muito jovem. Foi isso que me levou a aceitar este desafio, ter a oportunidade de crescer e começar a traçar o meu caminho no futebol."
Vai ser vantajoso para a sua evolução trabalhar ao lado do Nenê?
"Sim, é um jogador com muita experiência, tal como o Ochoa e outros jogadores que estão aqui. São sempre pessoas que ajudam um jovem como eu na sua evolução. Tal como tinha jogadores no Sporting, como o Coates e o Neto, que eram referências. Nós, jovens, procuramos sempre aprender com este tipo de jogadores. Isso também pesou na minha decisão de vir para aqui: encontrar um grupo com várias nacionalidades e idades. Acho que será um passo muito bom para o meu desenvolvimento."
Novo diretor geral junta-se à estrutura
Serginho e Vinícius Lopes marcaram os golos
Técnico espera evolução para obter o primeiro triunfo nos Açores
Dirigente, de 43 anos, teve última experiência no Casa Pia
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão