Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio diz que trabalhou a vida inteira para ter a oportunidade de jogar na Europa
O médio Roni Moura, a mais recente aquisição do AVS SAD, assume que a oportunidade de jogar em Portugal é um sonho tornado realidade e, apesar de ter sido perentório a afirmar que não é “nenhum super-herói” diz que chega a Vila das Aves com a finalidade de ajudar o técnico João Henriques a tirar o clube da última posição da Liga Betclic.
“As expectativas são muito altas. Trabalhei a vida inteira para poder jogar na Europa”, começou por referir Roni, revelando que é “um jogador aguerrido” e que está disposto “a dar a vida dentro de campo pelo AVS SAD”.
Tiro de partida carregado de confiança, contudo, que não impediu Roni de salientar que está completamente ciente do complexo panorama desportivo que envolve o emblema avense.
“Sei que a situação do AVS SAD não é a melhor. O momento é de dificuldade, mas tudo passa e tenho esperança e confiança que, com muito trabalho e muita dedicação, podemos sair desta situação”, asseverou o brasileiro antes de apresentar as virtudes que espera terem influência no desempenho dos avenses: “Sou um jogador de muita intensidade e de muita coragem. Coragem de tomar decisões e arriscar e espero ajudar muito, mas não posso prometer algo que não posso cumprir porque não sou nenhum super-herói. O que sou é um médio muito concentrado e determinado a tomar as melhores decisões e o que posso prometer é dedicação e raça”.
Médio diz que trabalhou a vida inteira para ter a oportunidade de jogar na Europa
Brasileiro representava o Mirassol e assina até 2028
Reforço brasileiro já se encontra em Portugal
Avenses também são a única equipa que nunca venceu um jogo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo