Técnico agradeceu à administração do AVS SAD pela oportunidade e apontou à permanência
No dia em que viu oficializada a sua saída do comando técnico do AVS SAD, o treinador Rui Ferreira recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida e de agradecimento ao emblema que lhe deu a oportunidade de se estrear no principal escalão do futebol português.
Relacionadas
"Sem muitos lamentos nem desculpas quero agradecer a oportunidade dada pelos responsáveis do AVS SAD em representar um clube onde os seus adeptos merecem claramente um desfecho feliz. Vocês tem o meu carinho e respeito. Agradeço a toda a estrutura a forma como fomos recebidos. Um forte abraço e agradecimento especial aos funcionários do clube que diariamente tudo fazem para resolver qualquer questão", escreveu, deixando também um mensagem para os seus jogadores.
"Aos jogadores que continuem acreditar, assim como eu acreditava. Olhar em frente com a mesma convicção e crença no trabalho e cada vez com mais certezas. Obrigado a todos sem especificar nenhum nome senão a mensagem seria interminável! Entrei como amigo saio como amigo, e desejando as maiores felicidades a todos", terminou.
Técnico pediu a demissão depois do jogo com o V. Guimarães e relação ficou tremida. João Henriques bem posicionado para possível mudança
Central do AVS à conversa com alguns jogadores dos leões antes da partida; foi apupado pelos adeptos no momento da substituição
As limitações do AVS não explicam tudo: o Sporting joga bem, marca (muito) e ganha
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Iancu Vasilica
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas