Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do AVS acredita num bom resultado
Seguir Autor:
O AVS SAD defronta este domingo (18 horas) o Sp. Braga com a necessidade de pontuar para inverter o ciclo negativo de resultados e fugir dos lugares de descida de divisão. Rui Ferreira está consciente do mau momento, mas acredita que a sua equipa vai dar uma boa respostaI
“Quando as derrotas aparecem a desconfiança também aparece, mas temos de lutar contra isso. Mas estamos confiantes, vamos defrontar um adversário muito moralizado e que quer agarrar o 3º lugar. Só por aí diz tudo sobre o que vamos encontrar. Têm bons jogadores e, por isso, vamos encontrar as dificuldades normais neste tipo de jogos. Transmitimos confiança aos jogadores durante a semana, já ombreámos com equipas grandes da melhor forma e vamos tentar fazer o mesmo.”
Consequência da derrota com o Estoril: “Foi um duro o golpe. Mas tivemos uma boa semana de trabalho, Estamos entusiasmados porque a resposta de todos foi muita positiva e, nesse sentido, queremos agarrar esse entusiasmo, o companheirismo e espírito de grupo para remarmos para o mesmo lado. É importante pontuar para trazer a confiança que tanto necessitamos.”
Perspetivas para Braga: “Será o normal de um jogo de equipa grande que vai querer ganhar, esperamos uma equipa ofensiva, por isso, termos de nos apresentar de forma mais cautelosa, mas vamos tentar abordar o jogo. Sabemos da diferença que existe em termos pontuais, e quem está por cima é o Sp. Braga, mas vamos tentar argumentar, com boa organização defensiva e depois tentar fazer o nosso jogo.”
Sobre as lesões e castigos: “Gostamos de dar estabilidade, mas fomos tendo algumas lesões e quando há mudanças de metodologia, traz alguns constrangimentos.”
Extremo, lançado na 2.ª parte, foi decisivo no regresso minhoto aos triunfos
As declarações do treinador do AVS SAD
Formação avense até se colocou em vantagem a abrir a 2.ª parte, mas não conseguiu segurar o resultado
Técnico confiante na resposta da equipa no jogo em Famalicão
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas