Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes perdeu lugar na seleção mas continua empenhado e disponível
Seguir Autor:
O selecionador mexicano Javier Aguirre concedeu uma entrevista ao TUDN e abordou diversos temas da atualidade. Quando comentou a luta na baliza entre Memo Ochoa e Luis Ángel Malagón, o treinador deixou rasgados elogios ao jogador do AVS.
"O Memo tem tido uma conduta espetacular. Jogou contra as Honduras e na partida seguinte ficou no banco. E foi o primeiro a dar os parabéns ao Malagón. Foi o primeiro a empenhar-se ao máximo nos treinos e no banco de suplentes estava animado e a celebrar os golos", iniciou.
"Já veio e não jogou. Em seis partidas, chamei-o em quatro e só jogou numa delas. Nem ele nem ninguém tem o lugar assegurado. Falei com ele como falo com os outros - 'Vou-te chamar por causa disto e disto e preciso que faças isto e isto'. É assim que as coisas funcionam", rematou.
Recorde-se que depois de arrancar a temporada na Liga portuguesa como titular, disputando 7 partidas, Memo Ochoa foi relegado para o banco de suplentes pelo brasileiro Simão Bertelli, que já leva 10 encontros disputados.
Extremo, lançado na 2.ª parte, foi decisivo no regresso minhoto aos triunfos
As declarações do treinador do AVS SAD
Formação avense até se colocou em vantagem a abrir a 2.ª parte, mas não conseguiu segurar o resultado
Técnico confiante na resposta da equipa no jogo em Famalicão
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas