Guarda-redes perdeu lugar na seleção mas continua empenhado e disponível
O selecionador mexicano Javier Aguirre concedeu uma entrevista ao TUDN e abordou diversos temas da atualidade. Quando comentou a luta na baliza entre Memo Ochoa e Luis Ángel Malagón, o treinador deixou rasgados elogios ao jogador do AVS.
"O Memo tem tido uma conduta espetacular. Jogou contra as Honduras e na partida seguinte ficou no banco. E foi o primeiro a dar os parabéns ao Malagón. Foi o primeiro a empenhar-se ao máximo nos treinos e no banco de suplentes estava animado e a celebrar os golos", iniciou.
"Já veio e não jogou. Em seis partidas, chamei-o em quatro e só jogou numa delas. Nem ele nem ninguém tem o lugar assegurado. Falei com ele como falo com os outros - 'Vou-te chamar por causa disto e disto e preciso que faças isto e isto'. É assim que as coisas funcionam", rematou.
Recorde-se que depois de arrancar a temporada na Liga portuguesa como titular, disputando 7 partidas, Memo Ochoa foi relegado para o banco de suplentes pelo brasileiro Simão Bertelli, que já leva 10 encontros disputados.
Serginho e Vinícius Lopes marcaram os golos
Técnico espera evolução para obter o primeiro triunfo nos Açores
Dirigente, de 43 anos, teve última experiência no Casa Pia
Guarda-redes estreou-se com a camisola do emblema avense
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados