Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do AVS SAD aborda saída do técnico para integrar a estrutura do FC Porto
Seguir Autor:
Jorge Costa apenas foi anunciado como elemento da equipa de André Villas-Boas para liderar os destinos do FC Porto em meados de abril, mas nos seus planos essa possibilidade já estava pensada... desde o início da época. Foi isso que revelou este domingo Henrique Sereno, o presidente do AVS SAD, ao abordar a subida de divisão do clube e a situação do (futuro) ex-treinador do clube.
"A questão com o Jorge Costa ficou esclarecida desde o início, porque sabíamos que ia fazer isto quando assinou. Ele melhorou muito enquanto profissional e o FC Porto ganhará um grande elemento para a sua estrutura. O Jorge Costa fechou ciclo lindíssimo e estamos muito agradecidos", frisou o líder do emblema da Vila das Aves, que sobre a subida de divisão mostrou a sua alegria.
"Não estávamos à espera disso. É o culminar de um ano muito difícil. Este clube é uma transição única em Portugal. Fiz a equipa para ficar nos primeiros 5 lugares e acabámos por subir de divisão. Quero felicitar todos. Ficou demonstrado que não somos aquele clube supositório. Estamos na melhor Vila de Portugal e estamos aqui para o que der e vier. Sensação única. Já estive habituado enquanto jogador, mas agora a responsabilidade é diferente. É minha. Tudo o que está aqui fui eu que contratei e quem escolhi deu tudo por mim. Estou muito feliz e sei que o futuro será melhor. Não haverá um reforço muito grande. Não estamos para fazer grandes investimentos. Primeiro pensar na estrutura porque com um estádio melhor teremos melhores jogadores."
Tunde, Diego Duarte e Tomané foram titulares nas últimas quatro jornadas
Central atingiu o limite de amarelos e terá de cumprir castigo
Frente a Estoril e E. Amadora
Lateral deve regressar à titularidade
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país