Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do AVS SAD aborda saída do técnico para integrar a estrutura do FC Porto
Seguir Autor:
Jorge Costa apenas foi anunciado como elemento da equipa de André Villas-Boas para liderar os destinos do FC Porto em meados de abril, mas nos seus planos essa possibilidade já estava pensada... desde o início da época. Foi isso que revelou este domingo Henrique Sereno, o presidente do AVS SAD, ao abordar a subida de divisão do clube e a situação do (futuro) ex-treinador do clube.
"A questão com o Jorge Costa ficou esclarecida desde o início, porque sabíamos que ia fazer isto quando assinou. Ele melhorou muito enquanto profissional e o FC Porto ganhará um grande elemento para a sua estrutura. O Jorge Costa fechou ciclo lindíssimo e estamos muito agradecidos", frisou o líder do emblema da Vila das Aves, que sobre a subida de divisão mostrou a sua alegria.
"Não estávamos à espera disso. É o culminar de um ano muito difícil. Este clube é uma transição única em Portugal. Fiz a equipa para ficar nos primeiros 5 lugares e acabámos por subir de divisão. Quero felicitar todos. Ficou demonstrado que não somos aquele clube supositório. Estamos na melhor Vila de Portugal e estamos aqui para o que der e vier. Sensação única. Já estive habituado enquanto jogador, mas agora a responsabilidade é diferente. É minha. Tudo o que está aqui fui eu que contratei e quem escolhi deu tudo por mim. Estou muito feliz e sei que o futuro será melhor. Não haverá um reforço muito grande. Não estamos para fazer grandes investimentos. Primeiro pensar na estrutura porque com um estádio melhor teremos melhores jogadores."
Avenses contam agora com quatro guarda-redes e um deverá ser transferido já em janeiro
Avenses deram outro tiro no pé com expulsão cedo e os arouquenses, mesmo assim, ganharam de forma sofrida
Treinador do AVS elogia o "caráter enorme" dos seus jogadores na derrota diante do Arouca
Barbero apontou o golo solitário
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90