Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes do AVS SAD esteve em claro destaque no duelo contra os arsenalistas
Seguir Autor:
Simão Bertelli foi a principal figura do AVS SAD na derrota (0-1) frente ao Sp. Braga, com algumas defesas importantes que foram ajudando a equipa avense a manter-se sempre na luta pelo resultado. Em declarações no final da partida, o guarda-redes assumiu que preferia ter conquistado os três pontos do que ter feito uma exibição de encher o olho.
"Trocaria as defesas e a exibição pela vitória, fizemos um grande jogo dentro daquilo que nos propusémos a fazer. O Sp. Braga está na Liga Europa, veio de uma vitória por 3-0. Estamos em processo de reformulação, entendendo as ideias do novo treinador e dentro daquilo que fizemos foi bom. Estamos no caminho certo, uma derrota sofrida mas que nos dá um pouco de confiança. Temos uma boa equipa e estamos preparados para fazer um bom campeonato", começou por dizer o guardião do AVS na 'flash-interview' da Sport TV.
Relacionadas
A 2.ª parte foi mais difícil?
"É difícil jogar com o Sp. Braga. Vínhamos com a ideia de transitar muito rápido. Talvez com um bloco mais baixo íamos deixar menos espaço na profundidade mas, claro, teve ali o golo e não podemos lamentar, porque temos o Casa Pia logo a seguir e precisamos de voltar a vencer e terminar bem o campeonato."
Simão esperou pelo seu momento. Como tem sido a convivência com Ochoa?
"Tanto o Ochoa como o Trigueira são duas referências, o Ochoa é um ídolo, que eu acompanhava quando comecei a jogar. Para mim, é muito importante crescer como profissional. Se for jogar ou não, estou sempre preparado. Às vezes as coisas não ocorrem como queremos, mas estou sempre pronto. Jogue quem jogar, estará à altura do que é pedido", terminou.
Extremo, lançado na 2.ª parte, foi decisivo no regresso minhoto aos triunfos
As declarações do treinador do AVS SAD
Formação avense até se colocou em vantagem a abrir a 2.ª parte, mas não conseguiu segurar o resultado
Técnico confiante na resposta da equipa no jogo em Famalicão
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas