Simão Bertelli: «Foi um jogo difícil, o Boavista é uma equipa forte em casa»

Guarda-redes do AVS SAD e Nacho Rodríguez analisam empate sem golos no Bessa

Seguir Autor:

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Simão Bertelli e Nacho Rodríguez, guarda-redes e central do AVS SAD, respetivamente, analisaram o empate deste sábado no Bessa (0-0), frente ao Boavista, considerando que, apesar do "jogo difícil", foi importante "conquistar mais um ponto na caminhada" da equipa.

"Agradeço [pelo prémio de homem do jogo], mas o mérito é de toda a equipa, desde a pressão dos avançados lá na frente e a bola acaba por chegar mais fácil para nós lá atrás. Foi um jogo difícil, o Boavista é forte em casa, viemos para ganhar e tivemos chances. Fico feliz pelos prémios e por poder mostrar o meu trabalho e valor, respeitando sempre os meus companheiros e representando-os na baliza", começou por referir Bertelli, à Sport TV, antes de ser questionado acerca da difícil tarefa de substituir Ochoa na baliza.

"É um ídolo. Já o disse e repito: para mim é uma honra trabalhar com ele no dia-a-dia, como com o Trigueira e o Lucas. Só joga um guarda-redes e o que joga tem de representar bem os outros. Tenho feito o meu trabalho, esperei muito tempo por esta oportunidade e fico contente com o reconhecimento", rematou.

Nacho Rodríguez

"Jogámos contra uma equipa que luta pelos mesmos objetivos que nós e conquistámos mais um ponto na nossa caminhada. É importante continuar a somar. Estou contente por continuar a somar minutos e este resultado dá-nos mais confiança para continuar a trabalhar. Todos os pontos contam".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de AVS SAD
Notícias
Notícias Mais Vistas