Treinador do AVS falou após a vitória frente aos espanhóis do Ferrol
            O treinador do AVS, Vítor Campelos, admitiu este sábado que o plantel carece de soluções do meio-campo para a frente, mas deixou elogios aos elementos disponíveis no plantel da equipa da Liga.
"Estou muito satisfeito com a prestação dos jogadores desde o primeiro treino, mas, como é óbvio, os plantéis nunca estão fechados. Creio que estamos a construir uma equipa de trás para a frente. O plantel ainda está em construção, mas o AVS quer ser um clube cumpridor e terá de ser muito criterioso nas suas escolhas", disse Vítor Campelos.
O técnico do AVS, que falava aos jornalistas no final do jogo de apresentação da equipa aos seus associados, diante dos espanhóis do Ferrol, que a formação lusa venceu por 1-0, sublinhou que "a equipa está mais preparada a cada dia", mas não quis detalhar em relação aos reforços.
"Ainda são precisos alguns jogadores, mas não queria quantificar. A administração quer ser muito rigorosa e cumpridora. O AVS foi última equipa a chegar à Liga, se calhar, por isso, partimos um bocadinho atrasados, mas estamos a ser muito criteriosos", concluiu.
Central de 30 anos regressa ao futebol português e é contratado na condição de desempregado
Fazia a ponte entre a estrutura desportiva e o plantel
Defesa lamenta empate
Equipas ambicionavam o triunfo para iniciar a retoma, mas ambas falharam
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências