Vítor Campelos e a 'chicotada' no Farense: «Se fosse sempre solução, as equipas ricas trocavam todas as semanas»

Técnico diz que o AVS SAD está preparado para lutar pela vitória

Seguir Autor:

Apesar da mudança no comando técnico do Farense, com a saída de José Mota e a entrada de Tozé Marreco, Vítor Campelos garante que o AVS SAD está preparado para o que vai encontrar esta segunda-feira, no encontro da 7.ª jornada da Liga Betclic. O técnico do emblema avense espera uma equipa à procura de dar resposta à série de maus resultados, mas fez também a ressalva de que as chicotadas nem sempre são solução.

Jogo e adversário: "Sabemos que queremos, respeitando como sempre os adversários, fazer um bom jogo e ficar com os três pontos. Sabemos que podemos fazer terceira vitória em casa, mais três pontos que são muito importantes naquilo que nos propusemos. É o que vamos tentar fazer desde início do jogo. Sabemos como é que o adversário vem cá, sabemos que há questão de mudança de treinador e jogadores querem-se mostrar. Mas se isso fosse sempre uma solução, as equipas que são ricas trocavam de treinadores todas as semanas. Sabemos que vamos encontrar um adversário que tem valor e qualidade, mas temos muito que acreditar no que fazemos e temos feito."

Sem derrotas em casa: "Queremos manter os resultados que temos tido em casa sobretudo as vitórias, sabemos que é um campeonato extremamente competitivo, é certo que quando jogamos em casa e sentimos o apoio é importante. Com pés bem assentes na terra, neste campeonato todas as equipas têm qualidade para discutir o jogo. Por vezes os pormenores e detalhes ditam resultados. O míster José Mota fez o melhor de si, há uma bola que bate e entra e outra que bate e não entra e isso dita a vida dos treinadores. Temos o Tozé, com uma ideia diferente. Sabemos o que vamos encontrar, não só pela observação do Farense, mas porque sabemos o que fazem as equipas do Tozé. Temos de ser uma equipa com grande vontade de ganhar o jogo."

Melhor ou pior defrontar equipa após mudança? É o que é. Eu acredito em Deus e acho que é a vontade de Deus. É isto que vai acontecer, não sei dizer se é melhor ou pior. A única certeza que temos é que não sabemos como trabalhou o Farense com o Tozé, mas estamos preparados para o que vai acontecer no jogo amanhã. Da forma como trabalhámos estamos preparados para tudo o que possa acontecer. Sabemos o que vamos encontar, sabemos que o Farense vem com essa motivação de quererem mostrar-se mais um pouco, mas como disse temos de nos preocupar mais com o que podemos fazer. Queremos mais três pontos e chegar aos dez pontos nesta jornada.

Trabalho semanal: "Tem sido dentro do costume, uma semana em que os jogadores trabalharam bem, têm dado boa resposta, quase todos os jogadores já foram utilizados esta época. Sinto os jogadores muito motivados independentemente do que possa ser o onze."

Tozé Marreco: "O Tozé tem demonstrado qualidade pelo trabalho que tem feito, por isso é um treinador que chegou à 1.ª Liga pelo Gil Vicente. Agora está no Farense e está à procura de afirmar-se e de ter o seu espaço.

Zé Luís: "Tem treinado bem, tem sido um jogador que se tem empenhado e ainda não fiz a convocatória. Ainda vamos decidir."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de AVS SAD
Notícias
Notícias Mais Vistas