Técnico comentou a defesa que o treinador do Sporting fez à própria classe
Nos últimos dias, Rúben Amorim saiu em defesa dos treinadores e deixou alguns reparos às condições que alguns clubes proporcionam em termos de preparação. Palavras que Vítor Campelos, técnico do AVS SAD, foi convidado a comentar, este domingo.
"Os treinadores vão trabalhando com os jogadores que vão chegando e já com a pré-época a decorrer. Eu sou muito de treino, de exercício, acredito muito no trabalho. Acho que quando as equipas têm tempo pra trabalhar e os treinadores têm tempo para criar automatismos, as coisas estão mais facilitadas. Tive essa experiência em Chaves, subimos, mantivemos a estrutura e acabámos em sétimo. Para um treinador, ter a possibilidade de ter o plantel fechado antes de começar a época é muito importante. E por isso mesmo quem esteve aqui antes do primeiro jogo sabe que eu disse que era da opinião que o mercado devia fechar uns dias antes do campeonato para que todos pudessem ter todos os plantéis fechados, não só pela qualidade do campeonato mas também pela verdade desportiva, porque todos os jogos valem os mesmos pontos e há jogadores que começaram a época numa equipa e podem mudar", começou por dizer, prosseguindo.
"Acredito muito no trabalho, acredito no processo, o Rúben fez umas declarações de quem está atento e corroboro a ideia dele. Quanto mais tempo houver, melhor é para a equipa e a equipa será mais forte. Nós na nossa equipa temos 12 nacionalidades, muitos chegaram este ano e estão-se a conhecer e vão-se conhecendo melhor e a equipa será mais forte", apontou.
Iniciativa no âmbito da campanha sobre os direitos das crianças
Equipa de João Pedro Sousa procura primeiro triunfo no campeonato
Central pode estrear-se a titular na Liga frente ao Rio Ave
Reabertura do mercado de transferências, em janeiro, trará reforços para todos os sectores, mas o centro da defesa encontra-se em contraciclo
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom