O empresário José António dos Santos, conhecido como “Rei dos Frangos”, que controla 16,38% do capital da Benfica SAD, entre participação individual e o conjunto de ações pertencentes ao Grupo Valouro, diz que a última vez que foi abordado para vender a sua participação foi no final do ano passado por investidores norte-americanos, mas em cima da mesa não chegaram a estar valores.
Em entrevista ao Negócios avisa que só vende as suas ações por 12 euros, cada. “Daí para cima”, remata, salientando que esta é uma avaliação conservadora face ao que considera que poderia ser um valor na melhor das hipóteses: 17 euros.
O “Rei dos Frangos” acredita que os bons resultados do Benfica no Mundial de Clubes podem marcar pontos fora das quatro linhas e fazer o preço das ações da SAD subirem de divisão no campeonato dos mercados.
Leia o artigo completo no Negócios.
Garay refere-se ao clube como um "sentimento tatuado na alma"
Candidato à presidência do Benfica concedeu uma entrevista à CMTV
'Vice' de Noronha Lopes foi colega de equipa e trabalhou o atual líder do clube da Luz e candidato
Treinador do Bayer Leverkusen justificou ausência do lateral no duelo com o Bayern
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard