Os quatro benfiquistas que foram ontem detidos antes do encontro entre a Real Sociedad e o Benfica ficaram em liberdade, ao início da tarde de hoje. De acordo com a imprensa basca, que cita fonte policial, os adeptos, de "21, 26, 32 e 42 anos, após passarem a noite na esquadra" foram ouvidos por um juiz, que acabou por decidir libertar os encarnados. Segundo o 'El Diario Vasco' não há informações sobre se terão ficado com alguma medida preventiva.
Recorde-se que os desacatos ocorreram cerca de 45 minutos antes da partida, provocando cerca de 10 feridos que tiveram de ser conduzidos ao hospital. Tudo ocorreu na Praça das Armerías, quando um grupo de adeptos bascos foram atacados por dezenas de benfiquistas encapuzados e vestidos de negro, o que gerou uma batalha campal.
Refira-se que já no decorrer da partida, foram lançadas tochas para cima de adeptos da Real Sociedad, o que motivou uma reação dura do presidente da Real Sociedad. Aperribay garantiu que iria agir "penalmente" contra os benfiquistas, ainda que reconheça que muitos destes adeptos, causadores de distúrbios, nem sejam sócios do clube da Luz.
Recuperação média desta lesão é de 15 dias, pelo que os receios de uma lesão grave não se confirmam
Conversas entre o empresário e o jogador do Manchester City estão bem encaminhadas
Ex-avançado do Benfica teve os presentes por intermédio do capitão dos encarnados
Extremo também conversou com Di María, que também tem experiência na liga francesa
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos