Depois de ouvidos em Tribunal
Os quatro benfiquistas que foram ontem detidos antes do encontro entre a Real Sociedad e o Benfica ficaram em liberdade, ao início da tarde de hoje. De acordo com a imprensa basca, que cita fonte policial, os adeptos, de "21, 26, 32 e 42 anos, após passarem a noite na esquadra" foram ouvidos por um juiz, que acabou por decidir libertar os encarnados. Segundo o 'El Diario Vasco' não há informações sobre se terão ficado com alguma medida preventiva.
Recorde-se que os desacatos ocorreram cerca de 45 minutos antes da partida, provocando cerca de 10 feridos que tiveram de ser conduzidos ao hospital. Tudo ocorreu na Praça das Armerías, quando um grupo de adeptos bascos foram atacados por dezenas de benfiquistas encapuzados e vestidos de negro, o que gerou uma batalha campal.
Relacionadas
Refira-se que já no decorrer da partida, foram lançadas tochas para cima de adeptos da Real Sociedad, o que motivou uma reação dura do presidente da Real Sociedad. Aperribay garantiu que iria agir "penalmente" contra os benfiquistas, ainda que reconheça que muitos destes adeptos, causadores de distúrbios, nem sejam sócios do clube da Luz.
Paulo Rodrigues, empresário de Mukhtar, já tinha avançado na semana passada com queixa-crime contra o presidente do Benfica
Candidatos vão estar cara a cara no canal do clube dois dias antes da segunda volta das eleições
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Treinador do Benfica 'entrou' na festa do centenário do Corriere dello Sport
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão