A recente série de maus resultados de Jorge Jesus no Benfica - três jogos consecutivos sem vencer (empate [3-3] com o Glasgow Rangers, para a Liga Europa, e derrotas com Boavista e Sp. Braga, para a Liga NOS) -, aliado ao despedimento de Domènec Torrent no Flamengo, deu origem a que uma 'onda' de adeptos do Mengão se dirigisse às redes sociais das águias para pedir o regresso do treinador português ao atual campeão brasileiro.
Só nas últimas quatro horas foram publicados mais de 110 mil 'tweets' a pedir a saída de Jorge Jesus do comando técnico do Benfica, pedidos esses que chegam através de uma 'hashtag' que já se tornou viral e que surge em cada uma das publicações: #ForaJJ - nome que deu origem a uma petição (sim, leu bem) para Jorge Jesus regressar ao Brasil.
De salientar que, em alguns dos comentários, os rubronegros fazem-se passar por adeptos do Benfica, na tentativa de tornar mais 'convincente' a contestação.
Será transmitido pela BTV
Gestor diz querer "unir os adeptos, fazer-lhes chegar o Benfica de forma mais próxima"
Antigo líder do clube encarnado faz duras críticas ao presidente da FPF
Frederico Morais Pires é candidato a 'vice' da direção do Benfica. Tem 4 milhões de euros apreendidos no processo do BES que tem tentado recuperar.
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Clube humilde vive um conto de fadas é está perto de ser campeão sueco