_
Cedido até final da temporada ao Al Hilal, André Carrillo deverá continuar a sua carreira no futebol árabe, mas a sua permanência no emblema de Riade ainda está dúvida. É que, segundo aponta o jornal 'Al-Riyadh', o jogador peruano é também seguido por Al-Nassr e Al-Duhail, duas equipas que alegadamente estarão dispostas a pagar cerca de 20 milhões de dólares (17,7 milhões de euros) ao Benfica para garantir o jogador.
Comandados por treinadores portugueses (Rui Vitória e Rui Faria, respetivamente), Al-Nassr e Al-Duhail têm na manga propostas financeiramente superiores àquela que o Al Hilal estará disposto a pagar (os 15 milhões de euros patentes na cláusula de opção), pelo que podem ganhar a corrida e convencer o La Culebra a mudar de ares no final da presente temporada.
Ainda assim, de notar que a cláusula de opção de 15 milhões de euros poderá ser automaticamente ativada caso Carrillo cumpra mais de 25 jogos pelo clube de Riade, algo que está muito perto de suceder, já que o peruano tem até ao momento disputados 24 encontros. Contudo, a concretização deste objetivo não implica necessariamente que Carrillo por lá fique, já que o assédio de Al-Nassr e Al-Duhail poderá ser mais forte e levar mesmo a uma troca de clube...
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
No encontro com o Moreirense resultaram em três golos
Avançado não foi convocado para o jogo o Trabzonspor e clube de Istambul até aceita baixar as exigências
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League