Your browser doesn’t support HTML5 video
Arthur Cabral marcou de bicicleta, assistiu e ainda esteve na jogada do terceiro golo do Benfica, assumindo-se como uma das grandes figuras na goleada (4-1) ao Estrela da Amadora. Em declarações à Sport TV, o avançado brasileiro falou do momento de magia que protagonizou na reta final da primeira parte e vincou a crença da equipa, que conseguiu a vitória depois de ter estado em desvantagem no marcador.
"Foi um grande golo. Primeiro, uma grande bola do Di María e pude concluir bem e fazer um belo golo. Depois de uma eliminação e da forma como foi, é sempre importante vencer o mais rápido possível. Felizmente conseguimos num jogo difícil, com uma reviravolta. Conseguimos demonstrar a força que o grupo tem e a mentalidade. Acreditar sempre que somos capazes. Viramos um jogo complicado, ainda para mais na primeira parte, o que é sempre difícil, e conseguimos mais 3 pontos", disse Arthur Cabral, acrescentando: "Trabalho para ajudar o grupo e alcançar o objetivo que é ser campeão."
Encarnados reagem à alegada tentativa de pressão feita pelo FC Porto ao árbitro
Candidato a 'vice' na lista de Rui Costa esteve no Record na Hora
Presidente e candidato recusa ter sido bandeira eleitoral de Vale e Azevedo
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar