_
Your browser doesn’t support HTML5 video
Era difícil imaginar, há sensivelmente um mês, que Arthur Cabral sairía do Estádio da Luz debaixo de uma grande ovação. Mas foi o que aconteceu, na partida frente ao Sp. Braga (3-2), depois de marcar e assistir para Aursnes, no duelo em que foi decisivo para garantir a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal. E o próprio admite que foi a melhor exibição com a camisola dos encarnados.
"Foi um grande jogo da nossa equipa, não só meu. Foi a minha melhor exibição, mas foi um grande jogo de todos. Dominámos a partida toda e merecemos sair com a vitória", assinalou aos microfones da RTP, antes de confessar que nem tudo foi fácil, desde que chegou à Luz: "Como falei, precisava de tempo. Foi um começo difícil, mas o que importa é como termina. Estou feliz, bem ambientado, passei momentos difíceis, mas nunca fui desamparado. Sempre estive muito feliz aqui e sempre trabalhei muito para honrar este clube".
Águias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Médio integrado por José Mourinho no Seixal
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão