Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado marcou e assistiu frente ao Sp. Braga
Seguir Autor:
Era difícil imaginar, há sensivelmente um mês, que Arthur Cabral sairía do Estádio da Luz debaixo de uma grande ovação. Mas foi o que aconteceu, na partida frente ao Sp. Braga (3-2), depois de marcar e assistir para Aursnes, no duelo em que foi decisivo para garantir a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal. E o próprio admite que foi a melhor exibição com a camisola dos encarnados.
"Foi um grande jogo da nossa equipa, não só meu. Foi a minha melhor exibição, mas foi um grande jogo de todos. Dominámos a partida toda e merecemos sair com a vitória", assinalou aos microfones da RTP, antes de confessar que nem tudo foi fácil, desde que chegou à Luz: "Como falei, precisava de tempo. Foi um começo difícil, mas o que importa é como termina. Estou feliz, bem ambientado, passei momentos difíceis, mas nunca fui desamparado. Sempre estive muito feliz aqui e sempre trabalhei muito para honrar este clube".
Relacionadas
Portal 'Top Mercato' coloca Gonçalo Oliveira na lista de potenciais reforços dos dois clubes franceses para o próximo verão
Em entrevista ao 'Abre Aspas', o ex-internacional português recordou período dourado no FC Porto sob a liderança do agora treinador do Benfica
Vítor Couto treinou os centrais na formação e explica as diferenças e o processo evolutivo
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia