Quando se fala de um possível regresso de Rafa ao Benfica caso o jogador se consiga desvincular do Besiktas, o português recebeu um elogio de um dos pesos pesados do plantel dos encarnados. Na rúbrica 'Sob pressão', em que os entrevistados da Betano são submetidos a perguntas curtas para respostas rápidas, o médio norueguês nem hesitou quando foi questionado sobre o seu jogador preferido da história do Benfica. "Rafa Silva", respondeu de imediato o nórdico, que partilhou o balneário com o extremo em 2022/23 e 2023/24.
Além dessa resposta, Aursnes revelou que a sua comida preferida é bife, apontou Rodri (médio espanhol do Manchester City) como o melhor jogador que já defrontou na carreira e indicou Fàbregas (antigo médio espanhol do Barcelona, Chelsea, Monaco e Como, já retirado) como o seu ídolo no futebol.
Uma vez que a vida não é apenas futebol, Aursnes confessou ser fã da série "Guerra dos Tronos", revelou que se não fosse futebolista seria chef e garantiu que um talento que tem e poucos conhecem é "safar-se bem a jogar golfe". A palavra obrigado é a sua eleita na língua portuguesa, sendo que a comida é aquilo que mais o surpreendeu no nosso país. Em termos musicais antes dos jogos, o nórdico apontou o tema "Live is life", de 1984 interpretado pela banda austríaca Opus. "Aquela música que estava a tocar no aquecimento do Maradona", refere Aursnes.
Por Nuno Miguel FerreiraExtremo brasileiro custou 18 M€ em 2020, mas teve poucas oportunidades de Jorge Jesus e rumou ao Shakhtar, onde ainda continua
Pavlidis foi o alvo mais apetecido, mas houve mais abordagens
Médio sentia que "não conseguia respirar" no momento em que anunciou a retirada do futebol internacional
Magnata grego bloqueou transferência do jogador do Rio Ave para a Luz
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus