Your browser doesn’t support HTML5 video
Aursnes foi o autor do golo que garantiu a passagem do Benfica para os quartos-de-final da Taça de Portugal, com um remate forte, mas depois de ter sido servido pelo calcanhar de Arthur Cabral. E, no momento de fazer uma análise à partida, não esqueceu o colega de equipa. "O Arthur Cabral foi fantástico, o golo dele foi incrível, a forma como se virou e marcou, e a maneira como me assistiu... foi inacreditável", atirou Aursnes, em declarações à Sport TV.
O médio estava bastante satisfeito pelo resultado positivo, mas reconhece que foi uma tarefa difícil levar a melhor sobre os arsenalistas. "Foi um jogo difícil, com duas boas equipas, trabalhámos muito e no final conseguimos fazer o 3-2 e saímos com boas sensações", vincou, numa noite em que marcou, o que, como o próprio assume, não é comum: "Foi bom ter conseguido o golo, não marco muito e foi bom marcar. A Taça é muito importante, e queremos ganhar. Conseguimos uma vitória diante de um bom adversário e agora queremos continuar assim", reforçou.
Aursnes foi ainda questionado se as águias estão a atravessar o melhor momento, mas pretende apenas "continuar" nesta fase positiva.
Ex-scout do Benfica pode voltar a trabalhar com Pedro Ferreira, que é o diretor-geral para o futebol neste projeto
Candidato à presidência do Benfica acompanhado em Inglaterra pelo 'vice' e pelo diretor-geral da sua lista às eleições de outubro
Bruno Lage deve desfazer dupla de ataque do jogo com o Santa Clara e ucraniano pode estrear-se no onze das águias
Águias somam segunda vitória em duas jornadas na Liga Placard
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara