_
1/2
O Benfica anunciou esta sexta-feira mudanças na direção técnica do futebol de formação, com a saída de Pedro Marques e a entrada de Rodrigo Magalhães, que assim passará a desempenhar o cargo de diretor técnico.
"Pedro Marques chegou ao clube em 2018, tendo trazido ao futebol de formação a sua experiência de direção técnica adquirida a nível internacional ao longo de vários anos. Contribuiu para os resultados que o futebol de formação tem vindo a atingir recentemente, com destaque para a promoção de vários jogadores para o futebol profissional", pode ler-se em comunicado oficial das águias.
Rodrigo Magalhães, que passa a ocupar o cargo, chegou ao Benfica há 19 temporadas e tem sido, desde aí, responsável pelo futebol de iniciação, passando por vários projetos.
"O Benfica agradece a Pedro Marques a sua entrega, dedicação e todo o trabalho realizados nestes últimos seis anos, desejando-lhe as melhores felicidades para o seu futuro pessoal e profissional", terminam os encarnados.
Pedro Marques, refira-se, deixa o Benfica por iniciativa própria no final de fevereiro para assumir funções num projeto internacional.
Nos dois jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões
Último clube na Liga dos Campeões a fazer 12 disparos enquadrados frente aos madridistas foi a Juventus
Clube ribatejano oficializou a transferência esta sexta-feira
Diretor desportivo dos encarnados reage ao sorteio em Nyon
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos