1/2
O Benfica anunciou esta sexta-feira mudanças na direção técnica do futebol de formação, com a saída de Pedro Marques e a entrada de Rodrigo Magalhães, que assim passará a desempenhar o cargo de diretor técnico.
"Pedro Marques chegou ao clube em 2018, tendo trazido ao futebol de formação a sua experiência de direção técnica adquirida a nível internacional ao longo de vários anos. Contribuiu para os resultados que o futebol de formação tem vindo a atingir recentemente, com destaque para a promoção de vários jogadores para o futebol profissional", pode ler-se em comunicado oficial das águias.
Rodrigo Magalhães, que passa a ocupar o cargo, chegou ao Benfica há 19 temporadas e tem sido, desde aí, responsável pelo futebol de iniciação, passando por vários projetos.
"O Benfica agradece a Pedro Marques a sua entrega, dedicação e todo o trabalho realizados nestes últimos seis anos, desejando-lhe as melhores felicidades para o seu futuro pessoal e profissional", terminam os encarnados.
Pedro Marques, refira-se, deixa o Benfica por iniciativa própria no final de fevereiro para assumir funções num projeto internacional.
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Líder do clube facilita saída se avançado ajudar equipa nos jogos de dezembro
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana