O Benfica foi multado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol em 8.800 euros pelo comportamento incorreto dos adeptos no clássico, afetos às águias mas também ao FC Porto.
A maior parte desse montante (8.290 euros) diz respeito à posse e deflagração de engenhos pirotécnicos nas bancadas durante o jogo com o FC Porto, no último sábado, a contar para a 33ª jornada da Liga Bwin, disputada no Estádio da Luz. Em comunicado, conta-se o uso de 3 tochas incandescentes, um pote de fumo, quatro petardos e três flash-lights por parte de adeptos do Benfica e oito petardos e dois flash-lights deflagrados por adeptos portistas.
O treinador-adjunto do Benfica, Marco Pimenta, foi expulso frente aos dragões e viu confirmado agora que irá cumprir um jogo de castigo. "Isto não é falta", gritou o técnico, segundo o relatório, depois de ter-se "levantado energicamente do banco gesticulando com o braço".
Por Flávio Miguel SilvaMédio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano