O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol multou o Benfica em 1.148 euros. Em causa está o jogo com o Sp. Braga, disputado no último domingo, que terminou com uma vitória encarnada por 6-2.
Segundo o mapa dos castigos, os encarnados terão de desembolsar 383 euros pelo facto de o diretor de campo substituto ter permanecido no túnel de acesso ao relvado.
Por outro lado, a SAD encarnada foi multada em 765 euros pelo facto de o clube ter passado, nos ecrãs gigantes do Estádio da Luz, imagens em direto de Abel Ferreira aos 22 e aos 66 minutos. Ou seja, pouco depois do 1-0, da autoria de Pizzi, e do 5-1, marcado por Cervi.
Treinador do Benfica deixa à sua equipa e ao adversário
Candidato à presidência do Benfica reage às recentes notícias sobre as empresas em que esteve envolvido
Liza passou os últimos dias a empacotar os bens da família para rumar a Lisboa
Antigo dirigente nem hesitou quando foi convidado para integrar a lista do empresário como candidato a presidente da Comissão de Remunerações
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos