O Celtic já deu início às negociações com o Benfica para garantir Paulo Bernardo a título definitivo e há a expectativa que possam garantir o jogador por um valor substancialmente inferior aos sete milhões de euros que estavam previstos na cláusula de opção de compra incluída no contrato de cedência do jovem ao conjunto escocês. Segundo o 'Daily Mail', os católicos acreditam que conseguirão ficar com o médio por metade desse valor, ficando ainda previstos mais 500 mil euros em objetivos. Além disso, é expectável que o clube da Luz assegure uma percentagem de uma futura venda.
Esta tem sido a base negocial entre os dois emblemas e há a confiança, por parte do Celtic, que exista fumo branco já nos próximos dias. Como o nosso jornal já tinha dado conta, a continuidade na Escócia era um desejo do internacional Sub-21, depois de uma época positiva ao serviço do Celtic.
Mesmo que não tenha sido um titular indiscutível às ordens de Brendan Rodgers, o médio foi uma peça importante na conquista do título. Participou em 33 partidas, apontou quatro golos e fez três assistências. Um registo que lhe valeu o voto de confiança do Celtic que está a fazer tudo para manter o jogador no plantel a título definitivo.
Por Valter MarquesJogo de despedida com craques como Bobby Robson e Cruyff aconteceu há 55 anos
Encarnados voltam a ceder pontos diante dos algarvios, depois do nulo no Seixal
Proposta vai ser votada em AG a realizar dia 29
Ordem de trabalhos foca-se em três pontos
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Treinador luso-canadiano tornou-se, aos 32 anos, uma das figuras emergentes da Canadian Premier League