_
O vice-presidente do Benfica, Sílvio Cervan, anunciou que "não foi identificada qualquer situação em que a SAD tenha sido lesada por qualquer dos seus representantes" na auditoria forense. Durante a Assembleia-Geral do clube, o dirigente revelou o próximo passo. "Mas a SAD tomou a iniciativa de entregar o relatório final da auditoria forense quer aos órgãos sociais do Benfica, quer ao Ministério Público", frisou.
Sílvio Cervan frisou que "a redacção do relatório final, embora embrionária, está determinada" e que "vai ser cumprido o prazo pedido pelo presidente do Benfica." Assim, apontou a datas. "Na próxima semana teremos os relatórios finais", garantiu.
De resto, o dirigente enumerou aquilo que foi analisado. "Para se ter a noção da dimensão do que estava, foram analisados 611 contratos, 2.349 recibos de vencimentos, 5.526 registos contabilísticos, 260 conclusões parcelares, 119 comissões e foram pedidas 735 estatísticas e 5.174 evidências. Isto é para se perceber a dimensão da conclusão que aí vem", sustentou.
Ainda assim, Cervan deixou um reparo. "Houve um conjunto muito grande de mecanismos que podem e devem ser melhorados", lembrou.
Ala do Benfica fez um golo e uma assistência na derrota (2-4) com o Chile, em jogo de preparação para o Mundial disputado na Nova Zelândia
Médio do Benfica espera melhorias frente à França depois do desaire diante da Croácia
Médio do Benfica teve "dificuldades para encontrar as palavras" após a derrota frente à Suécia, por 3-0
Andrej Vasiljevic tem 16 anos e estava na mira dos encarnados e de outros 'tubarões' europeus
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
N.º 1 é "um dos três melhores do mundo", defende o ex-guardião 32 vezes internacional por Portugal
Médio francês admite que é complicado travar o colega de balneário no Real Madrid
Extremo 'explode' nas redes sociais
Filhas não contiveram as lágrimas no arranque do julgamento de sete profissionais de saúde acusados de negligência na morte do antigo jogador
Dalma Maradona admitiu que o local onde o antigo futebolista morreu não oferecia as condições que os profissionais clínicos haviam prometido