Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sílvio Cervan garante que o relatório será entregue aos órgãos sociais do clube bem como ao Ministério Público
Seguir Autor:
O vice-presidente do Benfica, Sílvio Cervan, anunciou que "não foi identificada qualquer situação em que a SAD tenha sido lesada por qualquer dos seus representantes" na auditoria forense. Durante a Assembleia-Geral do clube, o dirigente revelou o próximo passo. "Mas a SAD tomou a iniciativa de entregar o relatório final da auditoria forense quer aos órgãos sociais do Benfica, quer ao Ministério Público", frisou.
Sílvio Cervan frisou que "a redacção do relatório final, embora embrionária, está determinada" e que "vai ser cumprido o prazo pedido pelo presidente do Benfica." Assim, apontou a datas. "Na próxima semana teremos os relatórios finais", garantiu.
Relacionadas
De resto, o dirigente enumerou aquilo que foi analisado. "Para se ter a noção da dimensão do que estava, foram analisados 611 contratos, 2.349 recibos de vencimentos, 5.526 registos contabilísticos, 260 conclusões parcelares, 119 comissões e foram pedidas 735 estatísticas e 5.174 evidências. Isto é para se perceber a dimensão da conclusão que aí vem", sustentou.
Ainda assim, Cervan deixou um reparo. "Houve um conjunto muito grande de mecanismos que podem e devem ser melhorados", lembrou.
Finalização do guarda-redes frente ao Real Madrid só foi batida na votação no site da UEFA pelo 2-0 de Rashsford em Newcastle
Extremo belga e Wynder em processo de integração
Antigo médio salienta que posicionamento do norueguês tem sido fundamental para o crescimento das águias
Técnico do Benfica tinha falado apenas à BTV nas antevisões às últimas três jornadas
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça